Blogueira: look Najô no blog Charme Divino!

26 de setembro 2016.

 

Há alguns dias nosso coração disparou de felicidade: a Dóris do blog Charme Divino publicou um look com peças Najô, da nova Coleção Primavera Verão! E comentou:

“Não sei vocês, mas todas as vezes que trocam as estações eu fico um pouco perdida para montar looks. Quando saímos do verão para o outono, sempre pensamos que não é necessário levar um casaco na bolsa. Da mesma forma, quando saímos do inverno e entramos na primavera, fica difícil abrir mão das peças mais longas, né? Para já inspirá-las em relação a estação que se aproxima, hoje trouxe um look bem despojado, a cara do domingo e bem fresquinho também.

Estou numa vibe de peças mais básicas e minimalistas, de cores neutras, sabe? Por isso acho que esse look tem tudo a ver com a Dóris do momento!”

Espie e apaixone-se também:

 

Blogueira Dóris!

Blogueira Dóris!

Blogueira Dóris!

Blogueira Dóris!

Blogueira Dóris!

Blogueira Dóris!

 

As fotos maravilhosas são da Dhani Weiss e as peças são Blusa Flamê com Cirre referência 13001 e Saia Moletinho referência 13057.

Curtiram tanto quanto nós? Deixe o seu comentário!
Até a próxima!

1 COMENTÁRIOS

1 comentário em “Blogueira: look Najô no blog Charme Divino!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Najô Confecções - Rua Helmuth Kuhn, 954 / Bairro Aimoré - Arroio do Meio - RS / Fone: (51) 3716.3155 - contato@najoconfeccoes.com.br