Ciganinha é tendência!

16 de agosto 2016.

 

O decote Ciganinha ou decote ombro a ombro é lindo e vai voltar com tudo nas próximas estações. Na nossa Coleção Primavera Verão 2017 ele já está presente! Inspirado nas ciganas dos anos 70, o decote fica ótimo nos looks, principalmente para quem tem quadris largos, já que fica mais fácil chamar a atenção para a parte de cima do corpo.

 

Ciganinha!

 

Para o dia a dia, a dica é usar blusas, vestidos ou macacões curtos despojados, como o que a nossa modelo está vestindo acima. Cheio de cor e com estampa geométrica, ele é uma peça confortável e uma ótima opção para um passeio no final de semana.

Abaixo uma blusa que pode ser combinada com calça, short ou saia. Nós escolhemos uma saia longa com fenda e esse look fica lindo em ambientes mais informais, como um happy hour ou um passeio no shopping. Colares curtos ou máxi brincos são os acessórios perfeitos para criar um visual boho chic.

 

Ciganinha!

 

Mas o decote ciganinha também pode ir para ocasiões mais formais, pois é um decote que traz um romantismo e uma feminilidade para o look. No vestido da foto abaixo, da nossa Coleção Primavera Verão 2017, o decote recebe uma aplicação linda com transparências, o que fica perfeito com um cinto largo, deixando o visual romântico e rústico.

 

Ciganinha!

 

Gostaram? Deixem suas dúvidas ou sugestões nos comentários e clique aqui para ver a coleção completa.

Abraços e até a próxima!

2 COMENTÁRIOS

2 comentários em “Ciganinha é tendência!&rdqu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Najô Confecções - Rua Helmuth Kuhn, 954 / Bairro Aimoré - Arroio do Meio - RS / Fone: (51) 3716.3155 - contato@najoconfeccoes.com.br