Penteados para o Fim de Ano!

22 de dezembro 2016.

 

Vem chegando o Natal e o Ano Novo e, além de pensarmos nos looks, também começamos a imaginar qual penteado vamos usar nessas datas tão especiais, não é mesmo? Pensando nisso, selecionamos alguns penteados de fim de ano que nós adoramos! Olha só:

 

Penteados para o Ano Novo!

O cabelo no estilo glossy, que tem esse efeito meio úmido, está em alta! Se você não quiser ousar tanto, vale pentear o cabelo todo para trás e passar um fixador pra deixar o resultado mais certinho.

 

Penteados para o Ano Novo!

As tranças diferentes e irregulares são incríveis! Aposte em um finalizador em pó que deixa os fios com mega volume e também vale aplicar na raiz pra deixar o topete discreto.

 

Penteados para o Ano Novo!

Pode acreditar, deixar os grampos aparecendo é lindo! O segredo é prender os fios de um jeito diferente e descolado.

 

Penteados para o Ano Novo!

O rabo de cavalo simples ganha um charme a mais com as trancinhas na raiz. O truque é fácil: é só separar duas mechas finas bem na frente do cabelo, trançar e prender o rabo normalmente.

 

Penteados para o Ano Novo!

As tiaras mais finas deixam o coque bagunçadinho cheio de charme. Vale fazer uma trança e apostar nesse acessório também.

Gostaram? Deixem nos comentários qual é o favorito de vocês! E vejam aqui as dicas de looks para o fim de ano!

Aproveitamos aqui para desejar um Feliz Natal e um próspero 2017! Que possamos costurar juntos mais 365 dias de muitas coisas boas!

1 COMENTÁRIOS

1 comentário em “Penteados para o Fim de Ano!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Najô Confecções - Rua Helmuth Kuhn, 954 / Bairro Aimoré - Arroio do Meio - RS / Fone: (51) 3716.3155 - contato@najoconfeccoes.com.br